Resolva aqui de um jeito mais rápido

Faça login e consulte os seus pedidos.

Fale conosco para solicitar a sua troca ou a devolução do seu pedido.

minha conta

Consulte ou altere seus dados cadastrais.

Bem vindo(a) ao cantinho da moda!

Conheça um pouquinho da nossa história.

O Cantinho da moda teve sua fundação em 2017. Localizado na Rua Paratinga, nº65, na cidade Boquira, Bahia, onde se encontra a nossa loja física.

O Cantinho da Moda vem se destacando pelo seu ótimo trabalho no ramo moda há 5 anos. Buscando sempre estar atualizado em tudo o que é tendência no Brasil e no mundo.

Hoje somos referência em maquiagem, produtos de beleza, vestuário e calçados.
Seguimos com um trabalho pensando em melhorar a cada dia e comprometido com nossos clientes.

Nos destacamos pelo ótimo atendimento e qualidade nos produtos.

Dúvidas frequentes

Temos nossa loja física em boquira Bahia e contamos com a transportadora CM que enviamos seu pedidos com frete grátis para várias cidades da Bahia, além das entregas pelos Correios por todo o Brasil.

Em cartão de crédito, até 6x
Dinheiro para pedidos para entrega em Boquira.
Não trabalhamos com pagamento em boleto, somente transferência, e pix, caso tenha interesse nos contate pelo WhatsApp (77)99942-9600

Para algumas cidades da Bahia enviamos seu pedido sem custo de frete ( frete grátis)
Com um prazo de 2 dias a 5 dias úteis , no entanto não deixamos sua mercadoria em sua casa, nós a deixamos em um ponto de retirada na cidade. Assim aje a mercadoria chegar em sua cidade, a transportadora entra em contato avisando com que está e em qual local se encontra. Nós do Cantinha da moda nos responsabilizamos completamente pelo seu pedido até você retirá-lo.
Caso para sua cidade não aparece a opção de envio frete grátis, entre em contato com a loja pelo WhatsApp ( 77) 9942-9600 e consulte a disponibilidade.

Os produtos retirados nas loja estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro urbano de Boquira mesma será realizada em até 1 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Os produtos retirados nas pontos de retirada de Macaúbas e Ibipitanga estarão disponíveis para retirada no prazo de 2 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Algumas cidade com frete grátis.
Macaúbas prazo de entrega 2 dias
Ibipitanga prazo de entrega 2 dias
Caturama prazo de entrega 3 dias
Paramirim prazo 3 dias
Oliveira dos brejinhos prazo 2 dias úteis
Beira rio prazo 4 dias úteis
Brotas de Macaúbas prazo 4 dias úteis
Paratinga prazo 4 dias úteis

Os pedidos com a opção de envios pela transportadora CM tem o prazo de até 15 dias úteis para ser entregadas, caso não seja enviado no prazo, será realizado o estorno da venda para o cliente.

Pedimos muita atenção com as regras para trocas, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão.

Se arrependeu da compra e não quero mais as peças, como faço?
Nosso combinado e o seguinte, antes do seu pedido ser enviado, as trocas devem ser comunicados pelo WhatsApp ( 77) 99942-9600, informando o numenro do pedido e seu dados, e o motivo da troca.

Entre em contato conosco via WhatsApp no número (77) 9 9942-9600 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo WhatsApp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente. 
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do Whatsapp (77) 9 9942-9600.
O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO, MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA.
NÃO EFETUAMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS DA BLACK FRIDAY, BYE BYE OU PROMOÇÕES.

E não trocamos produtos que possuam indícios de mau uso, sujas ou com modificações.

O frete da troca/ devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente.

Mercadoria devolvida pela transportadora CM
E responsabilidade do cliente procura algum portador paea trazer a mercadoria até a nossa loja em boquira e custear o custo.
Caso não queira o envio pela transportadora CM, você poderá escolher outros meios de envios. Como correios, Sedex e etc.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado. 

confira a nossa política de privacidade e políticas de
trocas e devoluções

Acompanhe as nossas redes sociais